Troca e Devolução

26-03-2014 01:34
 

Fazemos Troca? SIM!



Garantia
Todos os produtos anunciados no DeGrandis Brasil tem garantia contra defeitos de fabricação. No Prazo de 7 dias corridos. Na maioria das vezes, para produtos de pequeno valor, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional. Cada caso será avaliado separadamente, ou seja não existe uma regra.

Em caso de recebimento de produto com defeito de fabricaçao por favor enviar um e-mail para degrandisbrasil@gmail.com com o s seguintes dados:

Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Descreva o defeito/problema. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.
Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.
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Trocas e Devoluções
Caso você não tenha ficado satisfeito com seu produto por algum motivo é só entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução dentro de 7 dias após o recebimento. As únicas condições são que o produto esteja na embalagem original, não apresente sinais de uso e que seja retornado com todos os acessórios. Nós vamos oferecer a você o crédito do valor do produto para novas compras em nossa loja ou a devolução em dinheiro.

Para dar entrada no processo de troca ou devolução envie um e-mail para degrandisbrasil@gmail.com informando os seguintes dados:

Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Descreva o motivo pelo qual você quer fazer a troca/devolução do produto.
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Atraso na Entrega!
Todos os produtos DeGrandis Brasil são enviados com número de rastreamento e seguro de entrega. Se por acaso seu produto não chegar na data programada é só entrar em contato com a gente através do e-mail degrandisbrasil@gmail.com informando os seguintes dados:

Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Escreva que você gostaria que verificassem o motivo de seu produto não ter chegado ainda e que solicita urgência na entrega.
Atenção: entenda que a data programada de entrega que nós informamos é estimada, ou seja, seu produto pode chegar antes ou depois.
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Seguro de Entrega
Se sua encomenda for extraviada ou não for entregue em até 60 dias assumimos o compromisso de fazer um novo envio ou fazer a devolução do seu dinheiro.


Qual a chance de minha encomenda não chegar em 60 dias ou ser extraviada?

Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 60 dias é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.


Como saber se meu pedido foi extraviado ou se está apenas atrasado?

Para saber se seu pedido foi extraviado ou se está apenas atraso é só seguir os procedimentos do tópico Atraso na Entrega (logo acima), mas lembre-se, só podemos fazer qualquer verificação após a data de entrega programada.


Se sua encomenda foi extraviada ou não chegou em 60 dias é só entrar em contato com a gente através do e-mail degrandisbrasil@gmail.com informando os seguintes dados:

Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Escreva que você gostaria que fosse aberto o seguro de entrega porque sua encomenda não chegou em 60 dias.